Wednesday 15 November 2017

Forex E Negociação De Orelhas


Basket Trading EA Registrado em jul 2009 Status: Live long and Prosper 3,274 Mensagens Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e Lot .02. O segundo é um cesto de 14 pares com Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu uso que eu coloquei as regras EA para que eu possa fazer uma rápida verificação de volta de que configurações diferentes teria parecido no passado e não parte da EA, desta forma, eu posso verificar para Ver se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora tudo o que temos a fazer é esperar e ver se a EA faz o que deveria esta semana se seguir as regras. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Inscrito em maio de 2008 Status: Membro 432 Posts Fantástico material, vai colocar isso para testar usando o meu vps para ver se Ele funciona como por minha lógica, obrigado pelo trabalho wondrrful. Trend é seu amigo. Juntado em junho de 2013 Status: Membro 137 Posts Online Now Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e o Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu uso que eu coloquei as regras EA para que eu possa fazer uma rápida verificação de volta de que configurações diferentes teria parecido no passado e não parte da EA, desta forma, eu posso verificar para Ver se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora tudo o que temos. Por favor, seller9, quando é que vamos começar a baixar o EA para este sistema para que também pode testá-lo cortar suas perdas curtas e deixar o seu lucro executar Basket EA atualização: Eu decidi postar a EA mais tarde esta noite, Juntamente com uma pequena página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo de ler o meu outro Basket Forum e isso deve ajudar com o funcionamento do EA. Também não se esqueça e ler os outros fóruns da cesta aqui na fábrica de Forex e outros para obter uma idéia de cesta de negociação se você não é familiar com a idéia. As idéias que eu usei na EA foram recolhidas a partir de outros sites e não são originais de qualquer forma para mim, então eu não tomar o crédito por eles. Mais indicadores Mais confusão - KIS - Basket EA update: Decidi publicar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso criar uma pequena página de informações para que seja fácil começar pela primeira vez. Se você tiver tempo de ler o meu outro Basket Forum e isso deve ajudar com o funcionamento do EA. Forexfactoryshowthre 38post6828538 Também não se esqueça e ler os outros fóruns da cesta aqui na fábrica de Forex e outros para ter uma idéia de cesta de negociação se você não é familar com a idéia. As idéias que eu usei na EA foram recolhidas de outros sites. Menino, perdeu um bom desta vez. A EA executando o par Cesta 5 ainda estaria neste comércio com 1250 pips sofar. Agora que eu tenho o EA em funcionamento, vamos ver se podemos pegar o próximo. Vai provavelmente ver alguma ação de intervalo antes, mas se ele nunca pára de subir. Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. Forex é a maior e mais líquida do mercado financeiro do mundo. Forex é o maior e mais líquido mercado financeiro do mundo. Possui um volume diário de mais de 5,1 trilhões (a partir de abril de 2016). A negociação neste mercado envolve a compra e venda de moedas mundiais, aproveitando a diferença de taxas de câmbio. FX negociação pode render altos lucros, mas também é um empreendimento muito arriscado. Todo mundo pode participar na negociação de câmbio através dos corretores de Forex. Você pode começar a aprender a negociar, passando por nosso curso de Forex livre. Você também pode participar de uma comunidade amigável de comerciantes no fórum Forex. Mais recente em Forex Pashka da Rússia escreve sobre TenkoFX: Primeiro de tudo, eu quero dizer que Tenko sabe ter outras condições comerciais. Eles têm apenas STP e ECN contas. STD foi fechado. E sobre a negociação posso aconselhar esta empresa, porque eles têm uma boa execução e eu posso retirar dinheiro sem qualquer proble. Salah mahdi do Iraque escreve sobre o Forex4you: tenha cuidado com esta empresa, eles são o seu dinheiro com eles, não é salvo ontem, eles fecharam a minha conta sem aviso prévio e engraçado que ontem eu depositei cerca de 50 e eles aceitaram o valor e quando eu tentei depositar Novamente usando. Guido Wolcke de Londres escreve sobre Land-FX: Dada a agitação que estamos passando. Veja o que aconteceu com a FXCM - Estou muito feliz em trocar com o Land-FX e o regulamento britânico. Independentemente do que as pessoas estão dizendo Land-FX tem constantemente recompensado a minha lealdade com excelente execução e trad modesto. Diego do Reino Unido escreve sobre IG: IG afirma ser um dos principais corretores e certamente eles são scam. Eu tenho negociado com eles por mais de 2 anos, eles sempre mudam os preços de liquidação e, em seguida, afirmam que suas cartas não são precisos. Se os gráficos em seu site não são. Thu, 16 Feb 2017 14:41 EURUSD subiu para a segunda sessão consecutiva de hoje, embora os fundamentos foram positivos para o dólar dos EUA. Dados econômicos liberados dos Estados Unidos durante a atual sessão de negociação foram muito sólidos para a maior parte. Além disso, os decisores políticos dos Estados Unidos, que falaram esta semana, foram bastante agressivos. Que. Qua, 15 de fevereiro de 2017 23:14 A EURUSD mergulhou na quarta-feira, mas saltou para negociar acima do nível de abertura mais tarde. Movimentos do par de moedas tinham uma correlação com os dados econômicos dos EUA. Inicialmente, os relatórios eram bastante bons, aumentando o dólar, mas os lançados mais tarde não conseguiram atender às expectativas, enviando o dólar mais baixo. CPI demonstrou exatamente. Tue, 14 de fevereiro de 2017 19:26 Se você se lembra da minha publicação de junho sobre o futuro de longo prazo do dólar dos EUA, você sabe que eu estou em baixa no USD para os próximos meses com base em um conjunto de razões fundamentais. E a maneira ideal de negociar esse sentimento está indo short USDCHF. Hoje, eu vou montar a parada. Thu, 16 de fevereiro de 2017 19:31 A libra britânica declinou contra o euro na quinta-feira, já que as preocupações continuaram após dados que revelaram um crescimento fraco para os salários dos trabalhadores britânicos. O dólar americano negociou mais baixo contra a maioria das moedas mais negociadas (com exceção do muito fraco dólar australiano), caindo pelo segundo dia consecutivo, embora os dados macroeconômicos liberados do mercado Os Estados Unidos eram bons para a maior parte. Thu, 16 Feb 2017 17:51 O par de divisas da EURUSD subiu mais alto hoje solidificando os ganhos feitos ontem como o dólar dos EUA enfraqueceu com base em fracos dados de inícios de habitação divulgados pelo Census Bureau hoje. Thu, 16 Feb 2017 19:06 Futuros para petróleo bruto ganharam hoje, mas estavam sob pressão de inchaço EU inventários. Segundo a Reuters. Fontes da OPEP relatadas. Thu, 16 Feb 2017 18:18 Futuros do trigo estão surgindo na quinta-feira. Os preços do trigo estão sendo apoiados por um relatório recente do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e informa que. Os futuros de suco de laranja subiram na quarta-feira em relatos de que os estoques de suco de laranja nas fábricas brasileiras de suco diminuíram para seus níveis mais baixos desde o ano. Thu, 16 Feb 2017 17:44 Neste vídeo, o Trading Central olha o par de moedas EURGBP para a sessão de 16 de fevereiro. EURGBP mdash Negociação do par EURGBP é um pouco agitado estes dias. No gráfico intradiário de 30 minutos, podemos ver que o par localizou um fundo em torno de 0,8470 antes de rebater ontem e produzir um padrão bullish intradiário de mínimos mais altos. Também a Média Móvel de 50 períodos veio como suporte. Temos resistência de sobrecarga 0.8530. Thu, 16 de fevereiro de 2017 17:28 Após uma manifestação constante, o rublo russo atingiu um novo recorde de 1,5 ano frente ao dólar norte-americano. Então, o rublo parou para respirar, mas um retracement foi de curta duração. Ontem, o par USDRUB aproximou-se de 57,80. No entanto, na abertura do sino na Bolsa de Moscou, o par estava negociando em 57,28. O rublo estava perdendo terreno recentemente por vários motivos. Um deles é que Donald Trump twittou um comentário afiado em Obama s. Thu, 16 Feb 2017 17:06 No início da sessão de hoje, o dólar americano parou o seu rali, incentivando o dólar australiano a crescer em relação ao dólar. Como resultado, os comerciantes decidiram tomar lucros, que colocaram ainda mais pressão descendente sobre a economia americana. O par AUDUSD está negociando em 0.7714. Os estrategistas da moeda estrangeira afirmaram que a situação pode mudar no final da tarde, já que os participantes do mercado estão no limite das expectativas para as estatísticas de construção dos EUA. Enquanto isso, o mercado de trabalho australiano.

No comments:

Post a Comment